Perguntas frequentes (FAQ)

Encomendas

Qual é o método de pagamento escolhido?

Nós usamos Klarna Checkout e todas as respetivas opções de pagamento. Entre outros, pagamento por cartão, fatura, pagamentos parciais ou pagamento direto. O checkout funciona na maior parte dos países do mundo, mas o método de pagamento pode variar de país para país.

Posso anular uma encomenda?

Se a encomenda não foi ainda expedida, pode naturalmente anular a encomenda; no entanto, os nossos prazos de entrega são muito rápidos, ou seja, a encomenda é embalada logo a seguir a ser colocada. Por isso, deve entrar em contacto imediatamente para anular a sua encomenda, caso contrário não podemos assegurar ser possível anular encomendas já expedidas.

Porquê que não recebo uma confirmação de encomenda?

A razão mais comum para erros na confirmação de encomendas é por o endereço de email estar incorreto. Verifique se a Klarna tem o endereço correto, é este o endereço que usamos.

Em alguns casos, também pode ser causado por filtros SPAM que bloqueiam os nossos mails; deve por isso controlar a pasta de SPAM e outras. Se não encontrar a sua confirmação de encomenda, agradecemos que entre em contacto com o nosso serviço de clientes.

Entrega

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega normal para entregas na Suécia é de 1 a 3 dias úteis, e de 3 a 6 dias úteis para entregas na Europa. Durante a temporada alta, pode demorar mais alguns dias.

Qual o custo do transporte?

Atualmente oferecemos transporte gratuito para qualquer país.

Posso rastrear a minha encomenda?

Claro que sim. Vai receber um email quando a encomenda é enviada do nosso armazém, que inclui um link e número de rastreio.

Devoluções e direito de troca

Como posso devolver o que comprei?

Tem sempre direito a 30 dias para troca em todos os nossos produtos. Entre em contacto com o nosso serviço de clientes em support@goldenmoose.com para assistência.

Instruções no caso de ocorrerem danos no transporte:

– Para um processamento rápido do assunto, faça uma foto do artigo defeituoso e envie por email para support@goldenmoose.com.

– Deve incluir sempre o número da encomenda nos contactos com o nosso serviço de clientes.

– A reclamação de danos de transporte deve ser feita no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, na mesma ocasião. Por isso, é importante controlar todo o envio antes de fazer a reclamação.

– Reservamos o direito de reembolsar o valor do produto danificado ou enviar um novo ao cliente.

– No caso de reclamações que aceitamos para testar o produto e for demonstrado que o produto não tem defeitos, serão debitados todos os custos de transporte e processamento.

– Nos casos de envio de produtos de substituição, em que prendemos que o artigo com defeito seja devolvido, os custos de transporte são de nossa conta. Se o cliente não devolver artigos para os quais recebeu produtos de substituição, serão debitados todos os custos como transporte, custo do artigo e taxa de processamento.

Como posso reclamar um produto errado?

Deve controlar sempre o produto quando receber a entrega. Para poder reclamar um produto errado, ou avariado, é necessário entrar em contacto com support@goldenmoose.com no prazo de 14 dias a partir da data em que recebeu a encomenda.

Ver as informações na garantia sobre erros ou defeitos que sejam detetados depois de receber um produto sem danos.

Garantia e processamento

Qual é o período e cobertura da garantia?

Todos os nossos produtos têm uma garantia de um ano. Os produtos são fabricados para cumprir os nossos requisitos restritos. Os produtos estão também abrangidos na garantia para eventuais erros de fabrico.

Notar que a garantia não é válida para artigos que estejam errados ou avariados na entrega. Estes artigos devem ser controlados e reclamados no prazo de 14 dias a partir da data em que recebeu o pacote. Ler mais nas condições de compra.

O que cobre a garantia?

A garantia não abrange o seguinte:

  • Defeitos ou danos relacionados com roubo, incêndio, danos por água ou danos causados pela exposição do produto a raios UV.
  • Danos ou erros causados por uso incorreto (marteladas, amolgadelas, danos por esmagamento, queda, etc.), acidentes ou reparações ou modificação não autorizadas.
  • Alterações ao aspeto, danos ou defeitos causados por gasto normal ou envelhecimento.
  • Danos, erros ou alterações ao aspeto causados por lavar o produto na máquina.
Como é que o produto deve ser lavado?

O produto deve ser lavado à mão. Encher com água morna e deixar durante algum tempo; agitar levemente e deitar fora. Repetir até os produtos estarem limpos.